domingo, 10 de junho de 2012

PERSISTÊNCIA

É a persistência que faz a diferença entre nenhuma realização e grandes realizações. James Franz
O inimigo da persistência é aquela pequenina voz que você ouve na sua mente insistindo para que você desista. Quando você ouvir aquela voz, lembre-se que você não tem que necessariamente fazer o que ela lhe sugere e nem brigar contra essa voz. Apenas ouça aquela voz, deixe ela dizer o que tem a dizer e calmamente siga em frente no seu determinado propósito.

Lembre-se com freqüência e paixão porque você foi escolhido para fazer o que você está fazendo. Mantenha o seu foco no seu alvo e saiba que ao continuar o progresso da sua jornada, um passo de cada vez, você chegará lá.

Persistência não é algo complicado e não requer que você revele algum profundo, escuro e guardado secreto. Deus, através da Sua graça maravilhosa já lhe deu o que é necessário para seguir em frente até que o sonho seja finalmente concretizado.

Nélio DaSilva

Para Meditação:
Não que eu já tenha obtido tudo isso ou tenha sido aperfeiçoado, mas prossigo para alcançá-lo, pois para isso também fui alcançado por Cristo Jesus. Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus. Filipenses 3:12-14

Nenhum comentário:

Postar um comentário