terça-feira, 17 de agosto de 2010

O Nosso DEUS Honra a Sua Palavra. (17)

Confio em DEUS, que sucederá do modo por que me foi dito. At 27:25

Alguns anos atrás fiz uma viagem aos Estados Unidos em um navio cujo capitão era um crente muito dedicado. Quando nos aproximávamos das costas da Terra Nova, ele me disse: “a última vez que atravessei este trecho, há nove meses, aconteceu uma coisa que revolucionou toda a minha vida cristã. Encontrava-se a bordo George Müller (Heróis da Fé 1805-1898). Eu estivera 24 horas na ponte de comando. George Müller procurou-me e disse: “Capitão, vim dizer-lhe que preciso estar em Quebec no sábado à tarde.” “É impossível" respondi. Muito bem, se o seu navio não pode levar-me, DEUS achará outra maneira. Há 57 anos que nunca quebro um compromisso com DEUS. Desçamos até a cabine de mapas. “Vamos orar.”

“Olhei para aquele homem de DEUS e pensei de que asilo de lunático teria ele fugido. Eu jamais tinha ouvido coisa semelhante. Sr. Müller, disse eu, “o senhor sabe a densidade desta neblina?” “Não, respondeu ele, meus olhos não estão fixos na densidade da neblina, mas no DEUS vivo, que controla cada circunstância da minha vida.”



Ele se ajoelhou e fez uma das orações mais simples que já ouvi, e quando acabou eu iria orar; mas ele pôs a mão no meu ombro e me disse que não o fizesse. “Em primeiro lugar, você não crê que Ele atenderá. E em segundo, eu creio que Ele já respondeu, e não há mais necessidade de que você ore.”

Olhei para ele, e ele me disse: “Capitão, já faz 57 anos que eu conheço o meu DEUS, e nunca houve um só dia que eu deixasse de ter audiência com ele. Levante-se, Capitão, e abra a porta, e verá que a neblina se foi.” Levantei-me e vi que assim era. No sábado à tarde, George Müller estava em Quebec para o seu compromisso que havia assumido com o Senhor JESUS CRISTO. -- Selecionado

O NOSSO DEUS HONRA A SUA PALAVRA!

Pense nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário