domingo, 16 de janeiro de 2011

O que dá JESUS CRISTO aos Que Confiam Nele? (parte 16)

#Série:  A Resposta de DEUS
a)  O Perdão dos Pecados; Paz com DEUS.
At 13.38 Seja-vos pois notório, varões, que por este se vos anuncia a remissão dos pecados.   39 E de todas as coisas de que não pudestes ser justificados pela lei de Moisés, por ele é justificado todo o que crê.

Rm 5.1
Justificados, pois, pela fé, tenhamos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo,

Jo 14.27
Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; eu não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.

b)  A Vida Eterna.
1Jo 5.11 E o testemunho é este: Que Deus nos deu a vida eterna, e esta vida está em seu Filho.  12 Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida.

Jo 5.24
Em verdade, em verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna e não entra em juízo, mas já passou da morte para a vida.

c)  O Poder de Serem Feitos Filhos de DEUS
Jo 1.12  Mas, a todos quantos o receberam, aos que crêem no seu nome, deu-lhes o poder de se tornarem filhos de Deus;   13 os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do varão, mas de Deus.

Gl 4.4  
Mas, vindo a plenitude dos tempos, Deus enviou seu Filho, nascido de mulher, nascido debaixo de lei,   5 para resgatar os que estavam debaixo de lei, a fim de recebermos a adoção de filhos.   6 E, porque sois filhos, Deus enviou aos nossos corações o Espírito de seu Filho, que clama: Aba, Pai.

d)  Vida Nova.
2Co 5.17  Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.

Rm 5.5  
E a esperança não desaponta, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.

Gl 5.16  
Digo, porém: Andai pelo Espírito, e não haveis de cumprir a cobiça da carne.

Pense Nisso!
ç==================è

Nenhum comentário:

Postar um comentário