terça-feira, 30 de outubro de 2012

Quando Estiver Impaciente!

#Série: Vencendo o Dia Mau (pte 13, última).
O TEMPO DE ESPERA É UM TEMPO DE FÉ.
Sl 40.1  Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.     40.2 Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos.     40.3 E pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus; muitos o verão, e temerão, e confiarão no SENHOR.    (ACF)

A PACIÊNCIA TRAZ TRANQÜILIDADE.
I Tm 6.11  Mas tu, ó homem de Deus, foge destas coisas, e segue a justiça, a piedade, a fé, o amor, a paciência, a mansidão.   (ACF)

É BOM ESPERAR NO SENHOR.
Jr 17.7  Bendito o homem que confia no SENHOR, e cuja confiança é o SENHOR.  (ACF)
Autor: Pr Ramos (IEQ – Ribeirão Preto-SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário