sábado, 13 de outubro de 2012

O Feiticeiro da Guiana

“Ele [Jesus] é a propiciação pelos nossos pecados”.     “O sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado”.      (1 João 2:2; 1:7).
Um missionário que trabalhou por muito tempo na Guiana nos relata a seguinte história: “Pipa era um bruxo e audaz inimigo do Evangelho”.
Mas um dia a consciência dele despertou.
Ele me procurou e disse: – Você tem razão, sou muito ateu; você nem faz idéia dos pecados ocultos que existem em meu coração.

Então suspirou, e apontando para o próprio coração, acrescentou: – Aqui sinto o peso de uma montanha.

O missionário aproveitou a ocasião para explicar mais uma vez como se livrar do peso do pecado através do Senhor JESUS CRISTO.
Pouco depois, Pipa ficou gravemente doente.
Quando o missionário o visitou, perguntou como ele se sentia.

– Graças as suas palavras sobre JESUS CRISTO tenho perfeita paz, foi a resposta.

 Você?
Perfeita paz?
Você que viveu a vida toda sem DEUS e sem o Salvador?
Como você conseguiu ter paz?

-- Pipa respondeu com tranqüilidade: -- Missionário você não leu no livro de DEUS que JESUS CRISTO veio ao mundo para salvar os pecadores?
-- Creio nessas palavras de DEUS, creio no que DEUS disse.
-- Pedi ao Senhor JESUS que me perdoasse e me salvasse.
-- Sei que estou salvo e que vou para o céu.

Não importa se você é bruxo, feiticeiro, religioso, uma pessoa comum, uma autoridade, enfim, não há diferença…
“Porque um mesmo é o Senhor de todos, rico para com todos os que o invocam”.    “Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo”. (Romanos 10:12-13).
“Noutro tempo éreis trevas, mas agora sois luz no Senhor”. (Efésios 5:8).

Pense Nisso!
Extraído do Guia Devocional

Nenhum comentário:

Postar um comentário