sábado, 20 de outubro de 2012

Cansaço em Geral!

#Série: Vencendo o Dia Mau (pte 03).
ALIVIE A SUA CARGA EM JESUS.
Mt 11.28 Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.       11.29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.       11.30 Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve   (ACF)
ALIMENTE A TUA ALMA EM DEUS.
Sl 37.3 Confia no SENHOR e faze o bem; habitarás na terra, e verdadeiramente serás alimentado.       37.4 Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração.  (ACF)
BUSQUE O REFRIGÉRIO.
Sl 23.2 Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.     23.3. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome    (ACF)
Autor: Pr Ramos (IEQ – Ribeirão Preto-SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário