sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Problemas Financeiros!

#Série: Vencendo o Dia Mau (pte 09).
DEUS PODE RESOLVER SUAS CAUSAS.
Fp 4.19  O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus.  (ACF)

CONFIE NESTE PASTOR.
Sl 23.1  O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.     23.2 Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.     23.3 Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.   (ACF)

ELE DEFENDE NOSSAS CAUSAS.
Ml 3.11  E por causa de vós repreenderei o devorador, e ele não destruirá os frutos da vossa terra; e a vossa vide no campo não será estéril, diz o SENHOR dos Exércitos.   3.12  E todas as nações vos chamarão bem-aventurados; porque vós sereis uma terra deleitosa, diz o SENHOR dos Exércitos   (ACF)

Autor: Pr Ramos (IEQ – Ribeirão Preto-SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário