domingo, 21 de outubro de 2012

Baixo-Estima!

#Série: Vencendo o Dia Mau (pte 04).
LEMBRE-SE QUE VOCÊ É QUERIDO DE DEUS.
Is 43.1  Mas agora, assim diz o SENHOR que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu.     43.2  Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.  (ACF)
SEU VALOR É INCOMPARÁVEL.
Is 13.12  Farei que o homem seja mais precioso do que o ouro puro, e mais raro do que o ouro fino de Ofir.   (ACF)
O SENHOR TE TRATA COMO FILHO.
Jr 31.20  Não é Efraim para mim um filho precioso, criança das minhas delícias? Porque depois que falo contra ele, ainda me lembro dele solicitamente; por isso se comovem por ele as minhas entranhas; deveras me compadecerei dele, diz o SENHOR  (ACF)
Autor: Pr Ramos (IEQ – Ribeirão Preto-SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário