sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Opressão!

#Série: Vencendo o Dia Mau (pte 02).
TROQUE O SEU FARDO COM O DE JESUS.
Mt 11.28 Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.   11.29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas.   11.30 Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo e leve.   (ACF)

ALIMENTE A SUA ALMA NA PRESENÇA DE DEUS.
Sl 42.1 Como o cervo anseia pelas correntes das águas, assim a minha alma anseia por ti, ó Deus!   42.2 A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo; quando entrarei e verei a face de Deus?   42.3 As minhas lágrimas têm sido o meu alimento de dia e de noite, porquanto se me diz constantemente: Onde está o teu Deus?   42.4 Dentro de mim derramo a minha alma ao lembrar-me de como eu ia com a multidão, guiando-a em procissão à casa de Deus, com brados de júbilo e louvor, uma multidão que festejava.   42.5 Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação que há na sua presença.   (ACF)

LANCE A SUA NECESSIDADE AOS PÉS DA CRUZ.
1Pe 5.7 lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.   (ACF)

TENHA FÉ, POIS O SENHOR ESTÁ CONTIGO.
Sl 23.4 Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.   (ACF)

Autor: Pr Ramos (IEQ – Ribeirão Preto-SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário