quinta-feira, 19 de abril de 2012

Simplesmente JESUS.

Quem é a Rocha?
Quem é a Verdade?
Quem é o Rei da Glória?
Quem é o Rei dos reis e Senhor dos senhores?
Diante de quem se dobrará todo joelho no Céu e na Terra e debaixo da terra?

“Ele é a Rocha, cuja obra é perfeita, porque todos os seus caminhos justos são; Deus é a verdade, e não há nele injustiça; justo e reto é. Vede agora que eu, eu o sou, e mais nenhum deus há além de mim; eu mato, e eu faço viver; eu firo, e eu saro, e ninguém há que escape da minha mão.” Deuteronômio 32:4 e 39.

Quem é o Amém?
Quem é o Fiel e o Verdadeiro?
Quem é o Maravilhoso, o Conselheiro, O Deus Forte, O Pai da Eternidade e o Príncipe da Paz?

Você é testemunha de quem e do que?
Sou testemunha de que “Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não lhes imputando os seus pecados; e pôs em nós a palavra da reconciliação. E por isto com o meu coração creio e com a minha boca confesso e invoco a Jesus Cristo para salvação”.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário