sábado, 27 de novembro de 2010

VOS ALIVIAREI!


Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve. (Mateus 11:28 a 29)

 Nem sempre ao   acordar, nos sentimos bem, as vezes por conta das intempéries da vida, acordamos cansados, desanimados e neste momento o Senhor se faz presente, chamando mais uma  vez para Si toda a responsabilidade e pede que coloquemos Nele  toda a nossa confiança.

 Pedro, o apóstolo vai além dizendo:

Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós. (I Pedro 5:7)

 Se alguma coisa insiste em tirar teu sono, lance sobre Jesus todas as suas ansiedades, por certo, Ele cuidará de você, assim como vem cuidando até hoje.

 Vinde a Mim é a proposta do Senhor  Jesus a todos nós

 Deus te abençoe grandemente

Nenhum comentário:

Postar um comentário