sexta-feira, 19 de novembro de 2010

DEUS não Se Esqueceu de Mim!

Tu, que me tens feito ver muitos males e angústias, me darás ainda a vida e me tirarás dos abismos da terra  Sl 71:20
DEUS nos mostra nos faz ver, males e angústias.  Assim enquanto está sendo processada essa parte da nossa educação, temos às vezes de descer aos “abismos da terra”, temos de atravessar passagens subterrâneas, temos de ficar enterrados entre os mortos  ---  mas a corda da nossa comunhão com DEUS nunca será esticada demais, a ponto de arrebentar; e DEUS a puxará   ---   Ele nos tornará a trazer das profundezas.
Nunca duvide de DEUS!  Nunca diga que Ele o esqueceu ou abandonou.  Nunca pense que Ele não Se compadece de nós.  Ele dará ainda a vida.
Em todo emaranhado de fios, há sempre um fio liso, em ordem.  Por longo que seja o dia, virá o repouso da noite.  As neves do inverno ficam algum tempo sobre a terra, mas finalmente se acabam.
Seja firme, seu trabalho não é vão.  DEUS ainda virá puxará a corda para tirá-lo do fundo do abismo e o consolará.  E quando Ele vem, o coração que havia esquecido o seu cântico rompe em notas alegres, como o salmista:  “Eu te louvarei, cantar-te-ei com harpa, meu lábios exultarão,”  ---   Selecionado

Gentileza:  Pr.  J. C. Madeira
madeira.jose@uol.com.br

ç======================è

Nenhum comentário:

Postar um comentário