terça-feira, 9 de novembro de 2010

A Cada Manhã o SENHOR me Fortalece!


Os que se assentam de novo à sua sombra voltarão;  serão vivificados como o cereal, e florescerão como a vide.  (Os 14:7)

O dia terminou com um pesado aguaceiro.  As plantas do meu jardim foram encurvadas pela força  da chuva.  Uma flor de que eu gostava muito e havia admirado por sua beleza e perfume, lá estava exposta ao temporal.  Sua haste encurvou-se.  A flor pendeu-se.  Cerrou as pétalas.  Vi o fim da sua glória.  E pensei:  “Tenho de esperar um ano inteiro para ver outra beleza igual.”
A noite passou e veio a manhã;  novamente o sol; e o ar da manhã trouxe forças à flor.  A luz olhou para ela e ela olhou para a luz.  Houve contato e comunhão, e energia passou para a flor.  Ele ergueu a cabeça, abriu as pétalas, retornou a sua glória e pareceu mais bela do que antes.  Fico pensando como se terá passado isso  -  aquela coisa fraca, entrando em contato com a forte, ganhando força!
Eu não sei dizer como é que através de comunhão com DEUS eu posso receber dentro de mim o poder de fazer coisas e de suportar coisas, mas sei que é um fato.
Você está em perigo, através de alguma provação pesada e esmagadora?  Busque essa comunhão com o Senhor, e receberá força; e será capaz de vencer.  Eu te fortaleço.”

Gentileza:  Pr.  J. C. Madeira
madeira.jose@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário