sábado, 13 de novembro de 2010

Senhor, Ajuda-me a Depender só de Ti!

Eu o tenho conhecido, que ele há de ordenar a seus filhos
e a sua casa depois dele.  Gn 18:19

DEUS quer pessoas de quem Ele possa depender.  ELE pôde dizer a Abraão:  “Eu o tenho9 conhecido, que ele há de ordenar a seus filhos... para que o Senhor faça vir sobre Abraão o que acerca dele tem falado.”  De DEUS se pode depender;  Ele quer que nós sejamos, à Sua semelhança, firmes, apoiáveis e estáveis.  E é isto que é Fé.
DEUS está procurando homens em quem ele possa pôr o peso de todo o Seu amor, Seu poder e Suas fiéis promessas.  As máquinas de DEUS são bastante fortes para arrastar qualquer peso que prendamos a ela.  Infelizmente o cabo que ligamos à máquina muitas vezes é fraco demais para segurar o peso da nossa oração.  Por isso, DEUS está-nos exercitando e disciplinando para ficarmos estáveis e seguros na vida de Fé.  Que aprendamos as lições e sejamos firmes.  ---  A. B. Simpson
DEUS sabe que você poderá suportar essa provação, senão Ele não a teria enviado.  É a confiança dEle em você que explica as tribulações da vida, por mais amargas que sejam.  DEUS conhece as nossas forças, e mede-as até ao último centímetro.  Nunca foi dada a ninguém uma provação maior do que as suas forças, por meio de DEUS, pudessem suportar.
Pensemos Nisso!

Gentileza: Pr J. C. Madeiramadeira.jose@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário