domingo, 13 de janeiro de 2013

E se você Também Lesse a Bíblia?

Buscai no livro do Senhor, e lede (Isaías 34:16).     Lembra-te da palavra dada ao teu servo… Isto é a minha consolação na minha aflição, porque a tua palavra me vivificou. Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho (Salmo 119:49-50, 105).     Sabes as sagradas Escrituras, que podem fazer-te sábio para a salvação, pela fé que há em Cristo Jesus (2 Timóteo 3:15).
Coloquei um estande bíblico em uma feira.
Certa manhã, um homem de meia idade se aproximou e me disse:  – Você se lembra de mim?
Ontem comprei uma Bíblia.
Hoje venho buscar outra e vou lhe contar o porquê: Ao voltar ao trabalho, encontrei a recepcionista.
Conversei um pouco com ela e disse: – Olhe o que acabei de comprar na feira!
Mostrei-lhe a Bíblia.
Ela pegou o livro das minhas mãos, o beijou e abraçou e exclamou: – Obrigada, obrigada!
Faz tanto tempo que queria uma Bíblia!
O comprador acrescentou: – Você entende que não havia mais nada a fazer senão dar a Bíblia de presente para ela.
Por isso, estou aqui para comprar outra.
Você sabia que a Bíblia é o livro mais vendido e mais traduzido do mundo?
No entanto, muitos que a compram não a leem e tem dificuldade de dizer exatamente do que ela trata.
A leitura da Bíblia incita a refletir sobre as perguntas existenciais do ser humano e permite encontrar as respostas para elas.
Lê-la é ter a oportunidade de entrar na mente de Deus e de conhecer pessoalmente o Senhor Jesus Cristo.
Esse encontro pode transformar definitivamente a vida do leitor.

Pense Nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário