domingo, 23 de dezembro de 2012

O Senhor se Reúne Com os Seus

Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles (Mateus 18:20).
O Evangelho de João relata que no domingo de Sua ressurreição, o Senhor Se apresentou aos Seus discípulos em Jerusalém.
Estes estavam em um aposento, cujas portas se encontravam trancadas. O Senhor Jesus chegou e lhes saudou: “Paz seja convosco” (João 20:19-23).
Depois o Senhor Se reuniu com os Seus na Galiléia, província desprezada pelos letrados e poderosos da época.
Assim Ele, o Messias rejeitado, crucificado e ressurreto, rompeu com o sistema judaico e passou a ser o centro da reunião dos cristãos.
Os onze discípulos compareceram ao encontro e receberam uma nova missão e uma promessa do Senhor:
“Eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos” (Mateus 28:20).
Hoje, o Senhor continua reunindo os Seus e para isso não necessita de uma religião baseada em mandamentos, ritos e regras.
Sua Pessoa e obra têm um atrativo mais que suficiente para cativar e fomentar o amor pelas coisas celestes.
Ele só espera que os Seus O amem e demonstrem isso de forma palpável.

Pensemos Nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário