terça-feira, 11 de setembro de 2012

ELE o Carrega em Seus Braços!

"Até à vossa velhice eu serei o mesmo, e ainda até às cãs eu vos carregarei; já o tenho feito; levar-vos-ei, pois, carregar-vos-ei e vos salvarei." (Isaías 46.4)
Como é inseguro o dia que está à nossa frente!
Inseguranças nos tornam inquietos e nervosos.
Quantas coisas poderão nos acontecer!
Você deseja estar eternamente seguro?
Então esteja disposto a aceitar e cumprir as duas condições que a Bíblia impõe para isso.
A primeira é: "...o que me der ouvidos habitará seguro", e a outra é: "Quem anda em integridade anda seguro".
Dar ouvidos ao que DEUS diz é estar disposto a seguir a JESUS a qualquer preço.
E você é íntegro aos olhos de DEUS quando crê no poder purificador do sangue de CRISTO e aceita o perdão dos pecados em arrependimento sincero.

Talvez você se pergunte angustiado: "O que será que espera por mim neste dia que está pela frente?"
Mas, tão logo você começar a reconhecer o poder sustentador de JESUS, suas rugas de preocupação começarão a desaparecer.
O que foi que ELE carregou?
(1) Uma coroa de espinhos,
(2) a cruz, e
(3) o pecado do mundo.
O que ELE carrega agora?
O mundo todo em Seus ombros.
E o que mais ELE carrega?
Você!
ELE o carrega em Seus braços!
Então, por que você ainda se preocupa?

Pense Nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário