sábado, 5 de fevereiro de 2011

TIRE TEMPO PARA O SENHOR

Tudo começou em 1981, quando fui acometida de uma enfermidade incurável e conseqüentemente meu esposo me abandonou.
Era muito atarefada nos meus afazeres domésticos e também no trabalho remunerado, e não tinha tempo...   nunca sobrava tempo para orar, ler a Bíblia, falar com DEUS.   Era uma correria, queria tudo muito limpo, tudo em ordem, tudo muito certo.   Não tinha tempo nem para mim mesma.
Agora enferma num leito de hospital, sem forças, nada podia fazer a não ser ler e meditar.   DEUS na Sua infinita sabedoria me deu tempo.   Percebi que a vida é passageira e cemecei a meditar como seria a minha vida após a morte.   Foi então que “cri” que Ele nos ouve, e do fundo da alma, com todas as forças que me restavam, com lágrimas e muitas dores, falei com DEUS.   E foi mais ou menos assim o meu clamor:   “Senhor, eu tenho certeza que estás me contemplando.   Dê-me uma oportunidade.   Quero recuperar as minhas forças e ver meu esposo comigo, não para satisfazer o meu ego, mas para tirá-lo da vida de adultério, pois sei que caminha para a perdição.   JESUS, eu vou morrer, mas tenho certeza que vou viver eternamente, pois creio que o Senhor derramou o seu sangue para o perdão dos meus pecados”.  
Foi uma oração curta, mas do fundo do coração, e JESUS me respondeu.   JESUS me curou do corpo e da alma!   Ele me salvou.
Meses depois aceitei a  JESUS como meu Salvador e como Senhor de minha vida.   Meu esposo e meus três filhos fizeram o mesmo.   Somos felizes, pois nossa vida é direcionada pelo MESTRE querido  “JESUS DE NAZARÉ”.   Ele disse:   “Sem Mim nada podeis fazer”!
Pense Nisso!
C. P. S. (Colatina – ES)
ç=========================è

Nenhum comentário:

Postar um comentário