segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Textos Bíblico para Hoje 07 Fevereiro

Ex 13:20-22  (ACF)
Êx 13.20 Assim partiram de Sucote, e acamparam-se em Etã, à entrada do deserto.
Êx 13.21 E o Senhor ia adiante deles, de dia numa coluna e os dois para os guiar pelo caminho, e de noite numa coluna de fogo para os alumiar, a fim de que caminhassem de dia e de noite.
Êx 13.22 Não desaparecia de diante do povo a coluna de nuvem de dia, nem a coluna de fogo de noite.

Jz 6:33-40  (ACF)
Jz 6.33 Então todos os midianitas, os amalequitas e os filhos do oriente se ajuntaram e, passando o Jordão, acamparam no vale de Jizreel.
Jz 6.34 Mas o Espírito do Senhor apoderou-se de Gideão; e tocando ele a trombeta, os abiezritas se ajuntaram após ele.
Jz 6.35 E enviou mensageiros por toda a tribo de Manassés, que também se ajuntou após ele; e ainda enviou mensageiros a Aser, a Zebulom e a Naftali, que lhe saíram ao encontro.
Jz 6.36 Disse Gideão a Deus: Se hás de livrar a Israel por minha mão, como disseste,
Jz 6.37 eis que eu porei um velo de lã na eira; se o orvalho estiver somente no velo, e toda a terra ficar enxuta, então conhecerei que hás de livrar a Israel por minha mão, como disseste.
Jz 6.38 E assim foi; pois, levantando-se de madrugada no dia seguinte, apertou o velo, e espremeu dele o orvalho, que encheu uma taça.
Jz 6.39 Disse mais Gideão a Deus: Não se acenda contra mim a tua ira se ainda falar só esta vez. Permite que só mais esta vez eu faça prova com o velo; rogo-te que só o velo fique enxuto, e em toda a terra haja orvalho.
Jz 6.40 E Deus assim fez naquela noite; pois só o velo estava enxuto, e sobre toda a terra havia orvalho.

ç=============================è

Nenhum comentário:

Postar um comentário