terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

COLETÂNEA

"Porque a graça de Deus se manifestou salvadora a todos os homens."
Tito 2:11

    Com a passagem do tempo, aquele momento não pareceu diferente de qualquer outro...Vinha e ia... Era um dos momentos incontáveis que marcaram o tempo desde que a Eternidade começou a ser contada.
Mas, na verdade, aquele momento em particular foi diferente de todos os outros porque, durante aquele segmento, uma coisa espetacular ocorreu. Deus se transformou em homem. Enquanto as criaturas da terra caminhavam inconscientes, a Divindade chegou.

ç==============================è

   "Porque sou eu que conheço os planos que tenho para você, diz o SENHOR, planos de fazê-lo prosperar e não de lhe causar dano."
Jeremias 29:11



Temos um Pai que está cheio de compaixão. Um Pai sensível que fica machucado quando Seus filhos se machucam. Servimos a um Deus que diz que, mesmo quando estamos sob pressão e sentimos que nada vai dar certo, Ele espera por nós para nos abraçar independentemente de conseguirmos ou falharmos...
Ele entra em nossos corações como uma ovelha dócil, e não como um leão barulhento.

 ç==============================è
 "Pois tu és o meu Deus; que o bondoso Espírito me conduza por terreno plano."
Salmo 143:10

        Você consegue imaginar o resultado se um pai concordasse com cada pedido de cada filho durante uma viagem? Iríamos ficar com a barriga inchada passando de uma sorveteria a outra.
Você consegue imaginar o caos, se Deus cedesse a cada um dos nossos pedidos?

 ç==============================è

"Nada façam por ambição egoísta ou por vaidade."
Filipenses 2:3


A palavra para egoísmo está na mesma raiz das palavras disputa e beligerância. Ela sugere uma preocupação consigo mesmo que machuca a outros. Egoísmo é uma obsessão consigo que exclui outros machucando a todos.
Ir atrás dos seus interesses pessoais é uma correta administração da vida. Fazer isso de forma a excluir o resto do mundo é egoísmo.

 Envios:  ANGÉLICA LEPPER (CLAUDIO TAMBASCIA)
ç==============================è

Nenhum comentário:

Postar um comentário