quinta-feira, 11 de abril de 2013

Você Ama a DEUS?

Havendo Deus antigamente falado muitas vezes, e de muitas maneiras, aos pais, pelos profetas, a nós falou-nos nestes últimos dias pelo Filho,A quem constituiu herdeiro de tudo, por quem fez também o mundo. (Hebreus 1:1 A 2)

Você ama a Deus?

Possivelmente encontraremos uma minoria de pessoas que dirão que não amam a Deus, pois tudo que se falam dEle , é apenas criação de homens com mente privilegiada e se estas pessoas buscarem na Bíblia alguma contradição para derrubar de vez as Escrituras, verão que nenhum homem, por mais inteligente que for, não consegue escrever um LIVRO  tão perfeito e com mensagens proféticas que  se cumpriram, estão cumprindo-se hoje e cumprir-se-á amanha, tudo no devido tempo de Deus.

Deus se comunicou com o homem, conforme lemos acima e ainda hoje se comunica conosco, através da Palavra Escrita e pela Ação do Espírito Santo falando através da Palavra.

E nós nos comunicamos com Deus, através das orações, pensamentos elevados aos céus e a Palavra de Deus nos diz que Deus ouve a oração do justo...

Porque os olhos do Senhor estão sobre os justos, E os seus ouvidos atentos às suas orações; Mas o rosto do Senhor é contra os que fazem o mal. (I Pedro 3:12)

Mas, o rosto do Senhor é contra os que fazem o mal.

Fazer o mal além de matar, roubar, adulterar, cobiçar, dar falso testemunho, tem outras coisas agravantes que Deus abomina, por exemplo:

Olhos altivos, língua mentirosa, mãos que derramam sangue inocente,O coração que maquina pensamentos perversos, pés que se apressam a correr para o mal,A testemunha falsa que profere mentiras, e o que semeia contendas entre irmãos. (provérbios 6:17 a 19)

E nem se considera o que estamos vivenciando hoje, por isto Deus ainda fala:

Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. (I coríntios 6:10)

Quando falamos que amamos a Deus, Jesus nos convida a refletirmos:

Jesus, veio ao mundo e cumpriu Toda a Vontade do Pai e nos convida para O seguirmos nesta mesma direção, fazendo a Vontade Dele, que tudo se resume em amor a Deus e ao próximo.

Se amamos a Deus, então deixemos de lado tudo que é contrário a vontade Dele e O sirvamos com amor e alegria..


Deus te abençoe

Paulo Sérgio

Nenhum comentário:

Postar um comentário