terça-feira, 30 de abril de 2013

Mais uma Declaração

Algumas gotas somente do sangue do Salvador
podem salvar nossas almas do mais tenebroso horror.
Entre todos os eventos que o mundo presenciou,
o mais chocante de todos aconteceu numa cruz,
na qual morreu pelos homens o nosso amado Senhor.
Quem pode narrar somente uma vez em sua vida
o maior dos sacrifícios  que o mundo presenciou,
e jamais foi igualado em todo o seu vitupério?
O terremoto que houve, quando Ele estava expirando,
mostrou que o reino das trevas Jesus Cristo derrotou.
A água que do Seu lado jorrou, misturada ao sangue,
mostrou que nossos pecados Jesus Cristo deletou.
Satanás ficou furioso, pois Jesus ressuscitou,
e da Terra ele perdeu todo aquele seu império.
Não me canso de escrever mais uma  declaração:
Que Jesus Cristo é, de fato,  grande Deus e Salvador;
Por isso eu quero servi-Lo de todo o meu coração,
só a Ele dedicando minha fé e  meu amor,
para, depois, encontrá-Lo, naquela eterna mansão!

Mary Schultze

Nenhum comentário:

Postar um comentário