quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Covil de Ladrões

Mateus 21:13   E disse-lhes: Está escrito: A minha casa será chamada casa de oração; mas vós a tendes convertido em covil de ladrões.    (ACFiel)

A Minha casa será chamada casa de oração é uma citação de Isaías 56:7. (“ Também os levarei ao meu santo monte, e os alegrarei na minha casa de oração; os seus holocaustos e os seus sacrifícios serão aceitos no meu altar; porque a minha casa será chamada casa de oração para todos os povos” .  ACFiel)

Covil de ladrões.
O templo havia se tornado um antro de bandidos.
No livro de Jeremias 7:9-10, diz que o povo judeu, após cometer todos os tipos de pecado, achava que ficaria livre das conseqüências simplesmente porque ia ao templo.

Por essa razão, nos dias de Jeremias, o templo já havia se tornado um covil de ladrões, como nos dias de JESUS.

Pense Nisso!

(NCBíblico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário