quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Examinai as Escrituras!

Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;(Joao 5:39)
  Jesus proferiu as Palavras acima exatamente no templo onde estavam reunidos os Judeus que tinham as Escrituras como regra da fé, crendo em Deus, no entanto, não acreditavam em Jesus, por isto as Palavras do Mestre Jesus:
 Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;(Joao 5:39)
 Os Judeus não acreditavam Nele e Jesus afirmou.
 E não quereis vir a mim para terdes vida.(Joao 5:40)
 Deus capacitou o homem a ter a liberdade de escolha, a poder ler todas as coisas e meditar sobre todos os assuntos e tirar as suas conclusões, como muitos Judeus acreditavam nas escrituras mas não tiravam Dela o mistério de Cristo revelado desde o principio.

·         Acreditar nas Escrituras e deixar de acreditar em Cristo é tudo em vão, de nada adianta.

·         Acreditar que para ter a vida eterna basta seguir os mandamentos e ser um bom homem , sem a necessidade de ter Jesus como Senhor , de nada adianta.

 Para  se chegar até Deus é necessário passar pelo Caminho e este Caminho é único , e tem nome , Jesus Cristo.

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.(Joao 14:6)

 Examine as escrituras , pois ela irá mostrar que em Jesus temos o passaporte para a eternidade e isto está gratuitamente a todos que Nele crer.

 Deus te abençoe grandemente
 אלוהים יברך אותך מאוד
-----

Nenhum comentário:

Postar um comentário