quarta-feira, 5 de outubro de 2011

O Único Mediador

Meus olhos sem brilho estão, na velhice,
meu rosto enrugado e o queixo caído.
A vida não passa de amarga tolice
e o tempo implacável esconde um gemido.
Meus dedos são rijos, tateando o teclado
do computador, meu fiel amigo,
que do mundo abre facilmente a porta
na alegria e dor, solidário comigo.
Tenho um Salvador que me anima e conforta,
na cruz expirou pra me dar salvação.
Toda boa dádiva que vem lá do Céu
é sempre uma Graça pro meu coração.
A bondade do Pai, que é sempre benigna,
é a causa bendita da minha alegria.
Ela se renova em cada manhã,
fresca do orvalho que umedece o chão.
Por isso eu declaro com todo vigor,
Que somente em Jesus tenho salvação
e outro mediador que alguém possa ter
não passa de engodo, de pura ilusão!
Somente Jesus pode interceder
bem junto a Seu Pai em nosso favor,
pois o Pai ao Filho nunca diz um não.
E esta certeza bem dentro de mim
Eu guardo, tranquila, sem retroceder,
que no Salvador, nosso Deus de Amor,
pela eternidade, só existe o  SIM.

Mary Schultze, 03/10/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário