segunda-feira, 4 de julho de 2011

Eu Sou a Ressurreição e a Vida



João 11.25-27  
25 Declarou-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que morra, viverá;   26 e todo aquele que vive, e crê em mim, jamais morrerá. Crês isto?   27 Respondeu-lhe Marta: Sim, Senhor, eu creio que tu és o Cristo, o Filho de Deus, que havia de vir ao mundo.  (ACF)

èO Senhor JESUS disse a Marta:  “Eu sou a ressurreição e a vida”,  e perguntou-lhe;  “Crê isso”?   Ele respondeu:  “Sim, Senhor, eu creio que tu é o CRISTO”.  Ela não respondeu à pergunta do Senhor.  O seu conhecimento, velho e absorvente, a encobria, impedindo-a de entender as novas Palavras do Senhor.   O velho conhecimento e as velhas opiniões do homem são véus que o impedem de conhecer claramente a nova revelação do Senhor.  (evr)

Pensemos Nisso!
Gentileza:  Pr  J. C. Madeira
madeira.jose@uol.com.br

ç======================è

Nenhum comentário:

Postar um comentário