domingo, 5 de junho de 2011

A Chamada!

"E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa." Atos 16:31
èA PRIMEIRA CHAMADA
Jesus Cristo: "Permita-me que, por um momento, lhe fale acerca da salvação
da sua alma?"
O Comerciante homem néscio, responde-Lhe: "Tenha paciência Senhor,
não posso agora tratar do assunto, estou muito ocupado!"
èA SEGUNDA CHAMADA
 A Morte, dirigindo-se ao comerciante: "Vem, acompanha-me!"
O Comerciante "Oh, que horror! Não esperava isto tão cedo! Espera até
que me arrependa e me prepare para morrer!"
A Morte: "Tens que vir já. Não posso esperar; estou muito ocupada!"
E você esta pronto a aceitar o convite de Jesus Cristo para a salvação?
Lembra-te que um dia, quer queira, quer não, terá de ouvir o terrível
chamado da Morte
 
Estarás preparado para a eternidade?
Jesus Cristo chama-te com amor. Há três fatos indiscutíveis aos quais
não podes fugir:
Tens de morrer... Mas, quando?
Tens de comparecer perante Deus... Mas, como?
Tens de existir eternamente... Mas, onde?
Ao examinarmos a Bíblia Sagrada, nela encontraremos:
"Deus amou o mundo de tal maneira que deu o Seu Filho Unigênito,
para que todo aquele que n'Ele crê, não pereça, mas tenha
a vida eterna" João 3:16
"Não te glories do dia de amanhã, porque não sabes o que
produzirá o dia"
  Provérbios 27:1
"De que aproveitará ao homem ganhar o mundo inteiro e
perder sua alma?" Marcos 8:36
"Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo
quanto o homem semear; isso também ceifará" Gálatas 6:7
"Arrependei-vos, pois, e convertei-vos para que sejam
apagados os vosso pecados" Atos 3:19
"O sangue de Jesus Cristo, o filho de Deus, nos purifica
de todo pecado" João 1:7
Onde passarás a eternidade?
Qual vai ser a tua escolha?
"Vê que hoje te pus diante de ti a vida e o bem, a morte
e o mal...;escolhe, pois, a vida, para que vivas, ..." Dt 30:15,
19
Desconheço o Autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário