sexta-feira, 1 de abril de 2011

DIA DA MENTIRA?

Hoje é primeiro de Abril - Hoje é o dia dáááá? (...) O que você responderia? O que lhe vem à mente para responder? Você há de concordar comigo... Se foi o Senhor que fez esse dia (e temos certeza que foi), então não tem essa de mentira, pois nEle não existiu - não existe e jamais existirá um mícron se quer de mentira. Ele é a verdade, pura e absoluta!

A Bíblia diz que o criador da mentira é o próprio diabo. Ele a gerou, deu a luz a ela, portanto é considerado o "pai da mentira" - Olha como é sério o que parece ser apenas uma simples brincadeirinha.

A Bíblia traz uma advertência para um segmento de pessoas: "Vós sois do diabo, que é vosso pai, e quereis satisfazer-lhe os desejos. Ele foi homicida desde o princípio e jamais se firmou na verdade, porque nele não há verdade. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira", (João 8:44). Quem tem o maior interesse em propagar a mentira? Aliás - mentira é uma só - não existe mintirica, mentirinha, mentirona, mentira cabeluda, mentira peluda, mentira por brincadeira ou mentira santa... A Palavra que não muda, diz que "aos mentirosos, a parte que lhes cabe é no lago de fogo e enxofre" – (Apocalipse 21:8).

Aquele que é a Verdade por excelência, ressuscitou ao terceiro dia e nos convida a falar/viver somente a verdade - "Por isso, deixando a mentira, fale cada um a verdade com o seu próximo, porque somos membros uns dos outros". (Efésios 4:25).

Então podemos perguntar: Quando abrimos nossa boca para dizer algo mais ou menos assim “meu dia está uma droga”, ou, “que dia terrível”... o que se esconde por trás de tais afirmativas?

É assim que os incautos negam ao Senhor que o criou segundo a Sua imagem e semelhança. É assim que muitos perdem a força e nem se dão conta de como o perderam, mergulhando num marasmo espiritual terrível.

Deus no seu devido tempo fez tudo formoso – (Eclesiastes 3:11), portanto, se "Este é o dia que fez o Senhor, devemos nos regozijar e nos alegrar nele", conforme Salmos 118:24 e não dar uma nota de “louvor” ao pai da mentira.

Hoje é o dia da verdade, assim como ontem o foi e o amanhã será, pois o Senhor é o mesmo ontem, hoje e eternamente. Amém!

Se alguém vier nesse dia propagandear a mentira, não aceite - Não entre nessa! Fale somente a verdade. Certamente Deus se agradará de ti e te recompensará.

Abra a sua boca no dia de hoje - MAS como uma nota de louvor e adoração, por tudo quanto Deus tem feito em sua vida e por tudo quanto ainda Ele tem por fazer.

Certamente o balanço no final do dia será positivo.

"Por tudo o que tens feito...
Por tudo o que vais fazer...
Por tuas promessas e tudo que És...
Eu quero te agradecer, com todo meu ser...
Te agradeço, meu Senhor !
Te agradeço por me libertar e salvar, por ter morrido em meu lugar te agradeço...Jesus te agradeço...Eu te agradeço!


"Este é o dia que fez o Senhor; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele" - Salmo 118:24.
por Vilson Ferro Martins – http://www.vozdotrono.com.br/

A Deus, glória!
ç========================è

Nenhum comentário:

Postar um comentário