Meus filhos, vós ficais despreocupados quando Me entregais as vossas necessidades terrenas, e incessantemente dais o primeiro lugar ao Meu Reino. Não vos deixarei perturbados quanto a problemas financeiros, pois bem sabeis que em Mim não existe a pobreza; portanto, proíbo-vos, terminantemente, de estardes perplexos sobre tais assuntos. Necessito da atenção de todos vós centralizada em Mim, e sei que não poderei tê-la até que expulseis as vossas preocupações quanto ao dia de amanhã.
Não vos impeço de agir. Impeço-vos, sim, de ficardes inquietos. A melhor maneira de quebrar o poder da inquietação é a recusa de pensar na manutenção futura. Eis a chave: Há uma só batalha a ser enfrentada: a de hoje. A maior parte dos pensamentos ansiosos estão relacionados com os fatos ainda não realizados. Ponde todos eles sob a Minha guarda, e deixarei que a vossa confiança em Mim, opere, livremente.
Para o momento necessitais da Minha sabedoria. Para amanhã, armazenai a vossa fé. Experimentai fazer o que vos digo, e nunca mais voltareis a andar pelos antigos caminhos.
Tiago 4:13-17.
Gentileza: Pr J. C. Madeiramadeira.jose@uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário